sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Billboard Fridays: Megan Thee Stallion feat. Yuki Chiba - Mamushi

 
É galera, o Kendrick não sai por nada da liderança, mas o destaque da semana vai pra Megan Thee Stallion. Nesse som ela se junta com o rapper japonês Yuki Chiba e com o produtor Koshy pra fazer um baita de um banger bem inspirada em uma vibe japonesa, com até a Megan dando uma palhinha em uns versos em japonês. O verso do Yuki, ainda que eu não entenda nada, soa super bem também, então pra mim foi um som de bastante destaque do album da Megan e eu recomendo bastante. Ele não tem vídeo ainda mas quando sair eu atualizo aqui, enquanto isso acompanha o top 25 da semana logo abaixo.
Update: Saiu o vídeo desse som foda da Megan e ele é bem da hora também! Ele é filmado no Japão (ou um lugar feito pra parecer o Japão), com a Megan meio que em um bordel, na qual ela se transforma em cobra e ataca os clientes e tal. É meio bizarro mas até que tem uma originalidade, eu curti. Vale clicar aí pra ver qual é.

Top 25:

1- Kendrick Lamar - Not Like Us
2- Eminem - Houdini
3- Future, Metro Boomin & Kendrick Lamar - Like That
4- GloRilla & Megan Thee Stallion - Wanna Be
5- Megan Thee Stallion feat. Yuki Chiba - Mamushi
6- Moneybagg Yo feat. Morgan Wallen - Whiskey Whiskey
7- G,loRilla - Yeah Glo!
8- GloRilla - TGIF
9- Eminem & Jelly Roll - Somebody Save Me
10- Central Cee & Lil Baby - BAND4BAND
11- Jordan Adetunji - Kehlani
12- Ice Spice & Central Cee - Did It First
13- Eminem, Big Sean & BabyTron - Tobey
14- Future, Metro Boomin, Travis Scott & Playboi Carti - Type Shit
15- Gunna - One Of Wun
16- Eminem & JID - Fuel
17- Sexyy Red - Get It Sexyy
18- Kendrick Lamar - Euphoria
19- Eminem & White Gold - Habits
20- Eminem - Renaissance
21- Sexyy Red & Drake - U My Everything
22- JT - Okay
23- Eminem - Brand New Dance
24- Real Boston Richey - Help Me
25- Eminem - Evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário