sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Billboard Fridays: Arizona Zervas - Roxanne


A Lizzo continua nos topos dessa parada mas o destaque da semana vai pra esse rapper que eu nunca tinha nem ouvido falar antes de postar aqui. Aparentemente esse som estourou na nova rede social dos novinhos, o TikTok, a mesma que ajudou a viralizar o Lil Nas X. O som foi produzido pelo 94Skrt e JaeGreen e é um rap meio popzinho, bem cantado e tal. Dá pra entender a popularidade mas eu sinceramente não vi nada demais na parada. Não tem vídeo ainda mas se quiser ouvir é só clicar aí em cima.

Top 25:

1- Lizzo - Truth Hurts
2- Lil Nas X - Panini
3- Young Thug feat. Gunna - Hot
4- Lil Tecca - Ran$om
5- Travis Scott - HIGHEST IN THE ROOM
6- Juice WRLD & YoungBoy Never Broke Again - Bandit
7- Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus - Old Town Road
8- Post Malone feat. Young Thug - Goodbyes
9- Wale feat. Jeremih - On Chill
10- Mustard feat. Roddy Ricch - Ballin'
11- Lil Baby & DaBaby - Baby
12- Drake feat. Rick Ross - Money In The Grave
13- Arizona Zervas - Roxanne
14- YNW Melly & 9lokknine - 223's
15- Kanye West - Follow God
16- NF - Time
17- Megan Thee Stallion, Nicki Minaj & Ty Dolla $ign - Hot Girl Summer
18- blackbear - Hot Girl Bummer
19- Saweetie - My Type
20- NLE Choppa - Camelot
21- 21 Savage - Immortal
22- YoungBoy Never Broke Again - Lonely Child
23- YoungBoy Never Broke Again - Make No Sense
24- DaBaby - VIBEZ
25- DaBaby feat. Offset - Baby Sitter

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Doja Cat feat. Tyga - Juicy



Esse som da Doja Cat não é exatamente recente mas tá no album que ela lançou a pouco tempo então tá valendo relembrar. Depois de ouvir algumas vezes ele ficou pra caralho na minha cabeça. É um som bem divertido, com umas rimas bem da hora tanto da Doja quanto do Tyga (quem diria que os dois combinariam né?). O video é bem da hora também, clica aí pra ver qual é.

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Wiki - Fee Fi Fo Fum


O Wiki é um rapper foda, apesar de novo ele manda bem demais na rima, em um estilo que é obviamente de New York mas com uma pegada atual mesmo assim. Esse som novo dele mostra bem a habilidade lírica do cara e vale demais ouvir então clica aí.

 

Rod Wave - Counted Steps


O Rod Wave é um rapper que eu conheci recentemente que manda muito bem tanto rimando quanto cantando. Ele de certa forma me lembra o Kevin Gates e o album recente que ele lançou, Ghetto Gospel, definitivamente vale a pena ouvir. Esse som é do album, clica ai pra ver qual é.

 

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Gucci Mane feat. Kodak Black & London On Da Track - Big Boy Diamonds


O Gucci Mane e o Kodak Black tem em comum o fato de terem marcas famosas no nome e as controvérsias que eles fizeram. Nesse som eles se juntam de novo e a parada é irada. A batida do London é foda e o verso do Kodak dá um brilho fudido. Clica aí pra ouvir.

Danny Brown - Best Life



O Danny Brown lançou um album bem maneiro (assim como todos os outros álbum dele) esse ano. Best Life não foi um som que se destacou pra mim em um primeiro momento mas é um som bem foda, curti a sonoridade a vibe da batida do Q-Tip, ficou mt legal com essa flow mais calma do Danny. Clica aí pra ouvir.

Frank Ocean - In My Room


O Frank Ocean é um cara talentosíssimo, que pode cantar, rimar, produzir e fazer várias coisas, resultando em obras primorosas. Resumindo, o cara é foda. Ele andou lançando dois sons novos que tem uma vibe que puxa mais pra um rap, então tá valendo postar aqui. Segue um dos sons mais recentes.

 

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Billboard Fridays: Kanye West - Follow God

A Lizzo continua firme e forte na liderança do Hot Rap Charts mas o destaque da semana vai pro Kanye West. Ele acabou de lançar o seu album Jesus Is King que estreou direto em primeiro lugar, emplacando vários singles nessa parada, sendo que o mais alto foi justamente o Follow God. Produzido pelo próprio Kanye West, BoogzDaBeast e Xcelence, esse som tem uma batida numa pegada mais Kanye das antigas, com um break irado de um sample gospel. Como todo o album, ele tem um tema bem forte ligado a deus mas com uma sonoridade moderna e bem do jeito que é de se esperar do Kanye West. Enfim, eu curti o som, clica aí pra ouvi-lo e quando sair o vídeo é só voltar aqui que eu vou postar o atualizado.
Update: Já saiu o vídeo de Follow God, que tá aí em cima! Nele o Kanye aparece com o seu pai, Ray West, dando um rolê pelo terreno novo dele no Wyoming em uns veiculos offroad exóticos como uma versão diferente do clipe de Otis (vejo essa influência de Otis inclusive na sonoridade do som também). Eu faço um paralelo ao "forty acres and a mule" que foi a promessa pós-guerra civil americana com esse terrenasso do Kanye e os veículos dele, não sei se foi proposital mas é interessante. Curti o vídeo, vale a pena ver então clica aí.


Top 25:

1- Lizzo - Truth Hurts
2- Kanye West - Follow God
3- Lil Nas X - Panini
4- Lil Tecca - Ran$om
5- Travis Scott - HIGHEST IN THE ROOM
6- Juice WRLD & YoungBoy Never Broke Again - Bandit
7- Kanye West - Selah
8- Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus - Old Town Road
9- Kanye West - On God
10- Post Malone feat. Young Thug - Goodbyes
11- Wale feat. Jeremih - On Chill
12- Mustard feat. Roddy Ricch - Ballin'
13- Drake feat. Rick Ross - Money In The Grave
14- Kanye West feat. Ty Dolla $ign & Ant Clemons - Everything We Need
15- Young Thug feat. Gunna - Hot
16- Kanye West feat. Clipse & Kenny G - Use This Gospel
17- Lil Baby & DaBaby - Baby
18- Megan Thee Stallion, Nicki Minaj & Ty Dolla $ign - Hot Girl Summer
19- NF - Time
20- Kanye West feat. Ant Clemons - Water
21- Saweetie - My Type
22- NLE Choppa - Camelot
23- blackbear - Hot Girl Bummer
24- Kanye West feat. Fred Hammond - Hands On
25- YNW Melly & 9lokknine - 223's

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Earl Sweatshirt - EAST



O Earl é um rapper foda demais e ele não precisa nem tentar muito pra mostrar isso. Pra mim isso fica bem claro em EAST. Ele rima de uma maneira absurda e parece que nem está tentando rimar bem pra caralho. O cara é foda, clica aí pra ouvir esse single do album novo dele.

MC Kevin o Chris feat. Drake - Ela É do Tipo (Remix)


Háaaa olha essa parada! Drake veio pro Rock in Rio e meteu um remix de Vai, Rebola pro Pai, Vai Novinha Vai! GHuahauaha. Na real que ficou bem massa, vale a pena clicar aí e ouvir.