sexta-feira, 12 de julho de 2024

Billboard Fridays: Jordan Adetunji - Kehlani

 
É galera, o Kendrick Lamar continua firme e forte na liderança mas no destaque da semana temos um novato por aqui, o Jordan Adetunji. Te confesso que eu não tava ligado no cara, esse é o primeiro som que eu ouço dele, e descobri que o cara é de Belfast, na Irlanda do Norte, então ele definitivamente é o primeiro rapper de lá que eu conheço. Esse som, produzido pelo PRODBYLI e Villabeatz, tem uma pegada de rap meio cantadinho, tipo o Lil Tecca e o 24kGoldn e outros rappers mais novinhos e tal. Soa bem mas não é muito original. O clipe é basicamente ele mostrando as tais minas que ele tanto quer e tal, e ele cantando meio melancolicamente, então não é nada demais, mas uma curiosidade que eu achei sensacional é que no começo tem uma cidade moderna com uma ponte futurista e eu acabei de ir lá, é nada menos que Buenos Aires, em Puerto Madero, que é algo meio aleatória mas da hora. Enfim, clica aí pra ver qual é e abaixo tem o top 25 da semana.

Top 25:

1- Kendrick Lamar - Not Like Us
2- Future, Metro Boomin & Kendrick Lamar - Like That
3- Eminem - Houdini
4- GloRilla & Megan Thee Stallion - Wanna Be
5- Moneybagg Yo feat. Morgan Wallen - Whiskey Whiskey
6- GloRilla - TGIF
7- Jack Harlow - Lovin On Me
8- GloRilla - Yeah Glo!
9- Sexyy Red - Get It Sexyy
10- Central Cee & Lil Baby - BAND4BAND
11- Jordan Adetunji - Kehlani
12- Kendrick Lamar - Euphoria
13- Bryson Tiller - Whatever She Wants
14- Future, Metro Boomin, Travis Scott & Playboi Carti - Type Shit
15- Gunna - One Of Wun
16- Sexyy Red & Drake - U My Everything
17- Megan Thee Stallion - Otaku Hot Girl
18- Megan Thee Stallion feat. Yuki Chiba - Mamushi
19- LISA - Rockstar
20- JT - Okay
21- Mustard & Travis Scott - Parking Lot
22- Megan Thee Stallion - Where Them Girls At
23- Eminem, Big Sean & BabyTron - Tobey
24- Megan Thee Stallion - Boa
25- ian - Magic Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário