sexta-feira, 26 de julho de 2024

Billboard Fridays: Eminem & White Gold - Habits

 
O Kendrick Lamar continua firme e forte na liderança da Hot Rap Charts mas o destaque da semana vai pro Eminem, que acabou de lançar o seu album The Death of Slim Shady (Coupe de Grâce). Esse é o segundo som que chegou mais alto nas paradas nessa semana (atrás só de Houdini, que eu já tinha postado) e conta com participação do rapper/cantor White Gold, que eu conheço por ter escrito e cantado em alguns sons anteriores do Em. O som foi produzido pelo White Gold, Eminem e Narza, e assim como o restante do album, é um som bem mediano, algo abaixo do que eu espero do Eminem. Realmente não é um som muito criativo nem que soa muito bem. Eu acho até uma perda de tempo ouvir esse album recente dele, se tu gosta do Eminem vale mais ouvir os albuns lá das antigas do cara. Enfim, o som não tem vídeo ainda mas assim que sair eu atualizo aqui, enquanto isso confere o top 25 da semana abaixo.

Top 25:

1- Kendrick Lamar - Not Like Us
2- Eminem - Houdini
3- Future, Metro Boomin & Kendrick Lamar - Like That
4- Eminem & White Gold - Habits
5- Eminem - Renaissance
6- Eminem & JID - Fuel
7- Eminem, Big Sean & BabyTron - Tobey
8- Eminem - Brand New Dance
9- Eminem & Jelly Roll - Somebody Save Me
10- Eminem - Evil
11- Eminem - Trouble
12- GloRilla & Megan Thee Stallion - Wanna Be
13- Eminem & Sly Pyper - Lucifer
14- Eminem - Antichrist
15- Moneybagg Yo feat. Morgan Wallen - Whiskey Whiskey
16- Eminem - Guilty Conscience 2
17- GloRilla - TGIF
18- GloRilla - Yeah Glo!
19- Megan Thee Stallion feat. Yuki Chiba - Mamushi
20- Eminem & Skylar Grey - Temporary
21- Eminem, Dem Jointz & Sly Pyper - Road Rage
22- Ice Spice & Central Cee - Did It First
23- Central Cee & Lil Baby - BAND4BAND
24- Jordan Adetunji - Kehlani
25- Eminem & White Gold - Bad One

Nenhum comentário:

Postar um comentário