sexta-feira, 29 de março de 2024

Billboard Fridays: Cardi B - Enough (Miami)

 
O Ye e Ty Dolla $ign foram desbancados da Hot Rap Charts pelo Jack Harlow novamente com Lovin On Me. O destaque da semana no entanto vai pra Cardi B, com esse som produzido pelo OG Parker, Romano e DJ SwanQo. O som tem aquela pegada de batida pesada e largacera sem fim da Cardi B, que sinceramente é o que eu acho que ela faz de melhor. O clipe também é o que você espera de um clipe da Cardi, ela como foco, praticamente nua, mostrando o seu corpo enquanto rima. O som é meio que o esperado dela mas nem por isso é fraco, muito pelo contrário, é uma baita sonzeira. Vale clicar aí pra ver qual é, abaixo segue o top 25 da semana.

Top 25:

1- Jack Harlow - Lovin On Me
2- ¥$: Ye & Ty Dolla $ign feat. Rich The Kid & Playboi Carti - Carnival
2- Cardi B - Enough (Miami)
4- Doja Cat - Agora Hills
5- Flo Milli - Never Lose Me
6- 21 Savage - Redrum
7- Sexyy Red - Get It Sexyy
8- Bryson Tiller - Whatever She Wants
9- GloRilla - Yeah Glo!
10- Drake feat. Sexyy Red & SZA - Rich Baby Daddy
11- Travis Scott feat. Playboi Carti - FE!N
12- BossMan Dlow - Get In With Me
13- Nicki Minaj feat. Lil Uzi Vert - Everybody
14- 310babii - Soak City
15- Gunna feat. Offset - Prada Dem
16- JID feat. 21 Savage & Baby Tate - Surround Sound
17- Don Toliver - Bandit
18- Yeat - Breathe
19- Drake - You Broke My Heart
20- BigXthaPlug - Mmhmm
21- Nicki Minaj - FTCU
22- Rich Amiri - One Call
23- Key Glock - Let's Go
24- 21 Savage, Travis Scott & Metro Boomin - Nee-nah
25- Cardi B - Like What (Freestyle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário