sexta-feira, 8 de março de 2024

Billboard Fridays: Yeat - Breathe

 
É galera, o Jack Harlow finalmente foi desbancado pelo Kanye West e o Ty Dolla $ign com a sensacional Carnival, mas o destaque da semana vai pro Yeat. Ele lançou o seu album novo a umas 3 semanas atrás, o 2093, e sinceramente eu achei que ele ia estourar bem mais, mas ele só teve Breathe nas paradas de rap na semana do lançamento e agora com destaque nessa semana. Esse som foi produzido pelo Starboy e Bart How e é bem na pegada da sonoridade do Yeat. Eu acho da hora ainda que esse não seja um som de muito destaque na discografia do cara pra mim, mas tá valendo. Não saiu video desse som ainda mas quando sair eu atualizo aqui, enquanto isso clica ai em cima pra ouvir o som e abaixo segue o top 25 da semana.
Update: É galera, saiu o clipe de Breathe e ele é muito louco. Apesar de ter uns efeitos visuais de aparencia meio barata, o clipe é cheio de umas idéias bem interessantes, com uma influência cyberpunk distópica muito louca. É bem visual e bem da hora, pra quem curte uma ficção científica acho que vai curtir o vídeo, clica aí pra ver qual é.

Top 25:

1- ¥$: Kanye West & Ty Dolla $ign feat. Rich The Kid & Playboi Carti - Carnival
2- Jack Harlow - Lovin On Me
3- Doja Cat - Agora Hills
4- 21 Savage - Redrum
5- Bryson Tiller - Whatever She Wants
6- Doja Cat - Paint The Town Red
7- Flo Milli - Never Lose Me
8- Drake feat. Sexyy Red & SZA - Rich Baby Daddy
9- Nicki Minaj feat. Lil Uzi Vert - Everybody
10- JID feat. 21 Savage & Baby Tate - Surround Sound
11- Yeat - Breathe
12- BossMan Dlow - Get In With Me
13- Paul Russell - Lil Boo Thang
14- Drake - You Broke My Heart
15- Drake feat. J. Cole - First Person Shooter
16- 310babii - Soak City
17- Rich Amiri - One Call
18- Lil Durk - Old Days
19- ¥$: Kanye West & Ty Dolla $ign - Burn
20- Nicki Minaj - FTCU
21- Don Toliver - Bandit
22- 21 Savage, Travis Scott & Metro Boomin - Nee-nah
23- Ice Spice - Think U The Shit (Fart)
24- mgk - Dont Let Me Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário