sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Billboard Fridays: BigXthaPlug - Mmhmm

 
É galera, o Jack Harlow continua firme e forte na liderança mas o destaque da semana vai pra um dos calouros do ano passado, o texano BigXthaPlug. Ele usa bem da sonoridade local do Texas no seu som, que é tradicional por ter vozes fortes pra caramba no rap, e com o BigX não é diferente. Esse som, produzido pelo Bandplay e Charley Cooks, não é o primeiro som que eu ouço do cara, mas é um dos mais da hora, com uma vibe até se pá mais chill que os outros sons do BigX. Enfim, eu curti esse som e fica a sugestão de vocês clicarem aí em cima pra conhecerem também. O som não tem vídeo ainda mas assim que sair eu atualizo aqui. Abaixo segue o top 25 da semana.
Update: Saiu o vídeo de Mmhmm e ele até que é engraçadinho. Não tem lá uma qualidade enorme mas é divertido ver um cara carismático do tamanho do BigX fazendo graça, com um chapeuzinho, pulando de um helicoptero e etc. Vale a pena dar uma olhada, então clica aí.

Top 25:

1- Jack Harlow - Lovin On Me
2- Doja Cat - Paint The Town Red
3- Doja Cat - Agora Hills
4- Nicki Minaj - FTCU
5- Drake feat. Sexyy Red & SZA - Rich Baby Daddy
6- Paul Russell - Lil Boo Thang
7- Gunna - Fukumean
8- Nicki Minaj feat. Lil Uzi Vert - Everybody
9- Drake feat. J. Cole - First Person Shooter
10- Travis Scott - I Know ?
11- JID feat. 21 Savage & Baby Tate - Surround Sound
12- Flo Milli - Never Lose Me
13- Drake - You Broke My Heart
14- Drake feat. Yeat - IDGAF
15- Lil Tecca - 500lbs
16- BigXthaPlug - Mmhmm
17- 310babii - Soak City (Do It)
18- Drake - Virginia Beach
19- Travis Scott - My Eyes
20- Rod Wave - Great Gatsby
21- Juice WRLD, Eminem & benny blanco - Lace It
22- Tee Grizzley, Mariah The Scientist & Chris Brown - IDGAF
23- Offset & Don Toliver - Worth It
24- Rod Wave feat. 21 Savage - Turks & Caicos
25- Lil Tecca - Down With Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário