sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Billboard Fridays: Kid Cudi - Tequila Shots


Primeiramente galera, um feliz natal pra vocês e muitas felicidades pras suas familias! Agora voltando à programação normal, é galera, o 24kGoldn continua na liderança da Hot Rap Charts mas o destaque da semana vai pro Kid Cudi. O cara ensaiou um retorno o ano todo, com colaborações com o Travis Scott e Eminem, mas ele voltou com tudo mesmo agora em dezembro com Man on the Moon III: The Chosen. Tequila Shots eu achei o som mais legal do album, tanto que eu postei ele antes aqui, mas pelo jeito não fui só eu, tanto que o som estreou direto no top 10 dessa parada. O som foi produzido pelo Dot Da Genius e Take A Daytrip e tem bem aquela vibe meio viajona dos melhores sons do Cudder. Enfim, é familiar pra quem é fã do cara mas ao mesmo tempo absorve influencias mais recentes, o que é bem legal e eu curti. Ela não tem vídeo ainda mas assim que sair eu atualizo nesse posts.

Top 25:

1- 24kGoldn feat. iann dior - Mood
2- Drake feat. Lil Durk - Laugh Now Cry Later
3- Megan Thee Stallion - Body
4- Internet Money & Gunna feat. Don Toliver & NAV - Lemonade
5- Pop Smoke feat. Lil Baby & DaBaby - For The Night
6- Kid Cudi - Tequila Shots
8- Kid Cudi - She Knows This
9- DaBaby feat. Roddy Ricch - Rockstar
10- CJ - Whoopty
11- Kid Cudi, Skepta & Pop Smoke - Show Out
12- Cardi B feat. Megan Thee Stallion - WAP
13- Lil Nas X - Holiday
14- Lil Baby - On Me
15- Kid Cudi - Another Day
16- Moneybagg Yo - Said Sum
17- Jack Harlow feat. Big Sean - Way Out
18- Jack Harlow - Tyler Herro
19- Kid Cudi - Mr. Solo Dolo III
20- Kid Cudi - Dive
21- Rod Wave feat. ATR Son Son - Rags2Riches
22- Kid Cudi - Heaven On Earth
23- 21 Savage & Metro Boomin feat. Drake - Mr. Right Now
24- The Kid LAROI & Juice WRLD - Reminds Me Of You
25- Kid Cudi - Sad People

Nenhum comentário:

Postar um comentário