sexta-feira, 14 de junho de 2019

Billboard Fridays: Cardi B - Press


O Lil Nas X não sai por nada da liderança do Hot 100, quem dirá das paradas de rap, mas o destaque da semana vai pro single novo da Cardi B. Esse som foi produzido pelo Slade da Monsta e pelo Key Wane. Eu geralmente curto as batidas mais pesadas da Cardi B e acho que ela manda benzasso em cima delas mas eu sinceramente achei essa uma das mais fracas q ela fez. Acontece, nem todo mundo faz só som quente, mas esse eu particularmente não curti. Não há vídeo desse som ainda mas você pode ouvir clicando aí em cima.
Update: Saiu o vídeo de Press. Ele tem uma identidade visual que me lembra bastante outros videos recentes da Cardi tipo Money por exemplo. No vídeo a Cardi é quase uma serial killer e tal, mostra um julgamento e tudo mais, bem mega vilã mesmo. É legalzinho apesar de não ser sensacional, clica aí pra ver qual é.

Top 25:

1- Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus - Old Town Road
2- Post Malone - Wow.
3- Post Malone & Swae Lee - Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)
4- DaBaby - Suge
5- Cardi B - Press
6- Young Thug, J. Cole & Travis Scott - The London
7- Lizzo - Truth Hurts
8- Polo G feat. Lil Tjay - Pop Out
9- J. Cole - Middle Child
10- City Girls - Act Up
11- Mustard & Migos - Pure Water
12- A Boogie Wit da Hoodie - Look Back At It
13- Calboy - Envy Me
14- Cardi B & Bruno Mars - Please Me
15- Lil Baby - Close Friends
16- YG, Tyga & Jon Z - Go Loko
17- DJ Khaled feat. Cardi B & 21 Savage - Wish Wish
18- 21 Savage - A Lot
19- Offset feat. Cardi B - Clout
20- YK Osiris - Worth It
21- Blueface - Thotiana
22- YNW Melly - Murder On My Mind
23- NF - The Search
24- Lil Uzi Vert - Sanguine Paradise
25- Yo Gotti feat. Lil Baby - Put A Date On It

Nenhum comentário:

Postar um comentário