sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Billboard Fridays: Post Malone - Wow.


Fala galera. Finalmente Sicko Mode foi destronado e o Post Malone e o Swae Lee sobem pra liderança com Sunflower, da trilha sonora do filme Spider-Man: Into The Spider-Verse. Além do primeiro lugar nessa coluna o Post Malone leva também o destaque da semana com Wow.. Esse som foi produzido pelo Louis Bell e Frank Dukes e foi lançado na semana do Natal como um single novo do Post. O som é bem legal, tem uma vibe que eu curti mais do que o da maioria dos sons do Post Malone, mais dinâmico e tal, ainda que meio fraco de letra. O som não tem um vídeo oficial mas o Post lançou essa parada meio bizarra aí em cima. Clica aí pra ouvir e quando sair o vídeo eu atualizo aqui.
Update: Saiu o vídeo de Wow. e nele, aparentemente, o Post Malone não sabia que estava sendo gravado esse vídeo (o que eu tenho as minhas duvidas). O video basicamente acompanha algum tempo na vida do Posty e finaliza com um velhote fazendo uma dança viral pra esse som. É legalzinho até o video, fale a pena clicar pra ver qual é.

Top 25:

1- Post Malone & Swae Lee - Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)
2- Travis Scott - Sicko Mode
3- Lil Baby & Gunna - Drip Too Hard
4- Kodak Black feat. Travis Scott & Offset - ZEZE
5- Post Malone - Better Now
6- Gucci Mane X Bruno Mars X Kodak Black - Wake Up In The Sky
7- Post Malone - Wow.
8- Sheck Wes - Mo Bamba
9- Cardi B - Money
10- Juice WRLD - Lucid Dreams
11- Meek Mill feat. Drake - Going Bad
12- Flipp Dinero - Leave Me Alone
13- Lil Wayne - Uproar
14- 21 Savage - A Lot
15- A Boogie Wit da Hoodie feat. 6ix9ine - Swervin
16- Tory Lanez & Rich The Kid - Talk To Me
17- Pardison Fontaine feat. Cardi B - Backin' It Up
18- Meek Mill feat. Jeremih & PnB Rock - Dangerous
19- Cardi B feat. Kehlani - Ring
20- A Boogie Wit da Hoodie - Look Back At It
21- Juice WRLD - Armed And Dangerous
22- Kodak Black - Calling My Spirit
23- French Montana feat. Drake - No Stylist
24- A Boogie Wit da Hoodie feat. Offset & Tyga - Startender
25- 21 Savage - Can't Leave Without It

Nenhum comentário:

Postar um comentário