sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Billboard Fridays: Calboy - Envy Me


O Post Malone e Swae Lee continuam na liderança mais uma semana mas o destaque da semana vai pro Calboy. Ele é um rapper bem novo, que veio de Chicago, e esse é o primeiro som que eu ouço do cara. Produzido pelo JTK PRO BEATS, o som tem altas batida e o Calboy usa o melhor da flow dele pra dominar a parada. É um som curtinho e tal e o que se destaca pra mim no Calboy é justamente o jeito que ele aborda a música. Eu acho esse um dos sons mais legais do top 25 hoje, então vale a pena clicar acima pra ver qual é. O vídeo é uma parada meio sem sentido, o Calboy rimando em uns lugares aleatórios, sei lá, tem gosto pra tudo né. Clica aí em cima pra ouvir e ver qual é.

Top 25:

1- Post Malone & Swae Lee - Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)
2- Travis Scott - Sicko Mode
3- J. Cole - Middle Child
4- Post Malone - Wow.
5- 21 Savage - A Lot
6- Lil Baby & Gunna - Drip Too Hard
7- Meek Mill feat. Drake - Going Bad
8- Cardi B - Money
9- Kodak Black feat. Travis Scott & Offset - ZEZE
10- Blueface - Thotiana
11- Gucci Mane X Bruno Mars X Kodak Black - Wake Up In The Sky
12- Flipp Dinero - Leave Me Alone
13- Sheck Wes - Mo Bamba
14- A Boogie Wit da Hoodie - Look Back At It
15- Calboy - Envy Me
16- A Boogie Wit da Hoodie feat. 6ix9ine - Swervin
17- Pardison Fontaine feat. Cardi B - Backin' It Up
18- City Girls feat. Cardi B - Twerk
19- Logic & Marshmello - Everyday
20- Gunna - One Call
21- Lil Baby - Pure Cocaine
22- Yo Gotti feat. Lil Baby - Put A Date On It
23- Juice WRLD - Armed And Dangerous
24- Mustard & Migos - Pure Water
25- Lil Wayne - Uproar

Nenhum comentário:

Postar um comentário