sexta-feira, 15 de março de 2019

Billboard Fridays: Juice WRLD - Robbery


É galera, Post Malone e Swae Lee finalmente cairam da liderança do top 25 da semana e foram substituídos por outra dupla, a Cardi B e Bruno Mars, com Please Me. O destaque da semana no entanto vai pro Juice WRLD. Ele lançou essa semana o Death Race for Love, album do qual Robbery é o primeiro single, e isso acabou dando um boost pra música. Ela é produzida pelo Nick Mira e tem aquela mesma vibe meio emo que fez o cara estourar no ano passado, ou seja, é ele seguindo a mesma fórmula. Não que eu ache ele ruim, mas eu realmente não acho ele tãaao interessante assim e acho que ele é uma versão menos cool do Lil Uzi Vert pra falar bem a real, então esse não é bem um som que eu curto muito dele. O vídeo é bem tosquinho, rola um casamento da mina que o Juice WRLD quer e todo mundo é meio trash e emo. Enfim, eu não curti muito mas pra ouvir é só clicar acima.

 Top 25:

1- Cardi B & Bruno Mars - Please Me
2- Post Malone & Swae Lee - Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)
3- Post Malone - Wow.
4- J. Cole - Middle Child
5- Travis Scott - Sicko Mode
6- Blueface - Thotiana
7- Meek Mill feat. Drake - Going Bad
8- YNW Melly - Murder On My Mind
9- 21 Savage - A Lot
10- Lil Baby & Gunna - Drip Too Hard
11- Cardi B - Money
12- Kodak Black feat. Travis Scott & Offset - ZEZE
13- Juice WRLD - Robbery
14- A Boogie Wit da Hoodie - Look Back At It
15- Lil Skies - I
16- Calboy - Envy Me
17- Gucci Mane X Bruno Mars X Kodak Black - Wake Up In The Sky
18- Flipp Dinero - Leave Me Alone
19- City Girls feat. Cardi B - Twerk
20- A Boogie Wit da Hoodie feat. 6ix9ine - Swervin
21- YNW Melly feat. Kanye West - Mixed Personalities
22- Mustard & Migos - Pure Water
23- Juice WRLD - Hear Me Calling
24- Daddy Yankee feat. Snow - Con Calma
25- YK Osiris - Worth It

Nenhum comentário:

Postar um comentário