quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Doja Cat - Attention + Paint The Town Red + Demons (Live @ the 2023 VMAs)

 

Eu não sei vocês, mas eu cresci em uma época em que o VMA se pá tinham os shows mais fodas que você podia ter acesso, em praticamente qualquer ambito. Eu vi muitas cenas lendárias, desde o Eminem entrando com dezenas de clones dele cantando The Real Slim Shady, a apresentação do 50 Cent ao mundo com P.I.M.P., a lendária apresentação de  Runaway, do Kanye West, entre várias outras. Ultimamente os show do VMA não são mais o que eram, mas eu ainda assim continuo vendo e postando aqui o que mais me chamou atenção. Esse ano, felizmente, foi um ano que tivemos muitos rappers se apresentando, diferente de anos anteriores recentes. Entre os rappers que se apresentaram posso mencionar o Lil Wayne, Cardi B, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj, Metro Boomin, Future, Swae Lee, NAV, A Boogie Wit da Hoodie, Doja Cat, e ainda tiveram apresentações especiais, como a da premiação do Diddy, que além de cantar vários dos seus hits ainda chamou a Yung Miami, Keyshia Cole e o King Combs pra cantar com ele, e a apresentação especial de 50 anos do hip-hop, que contou com o DMC, Doug E. Fresh, Grandmaster Flash & The Furious Five, Lil Wayne, Nicki Minaj, LL Cool J e Slick Rick. A maioria das apresentações eu achei bem fracas, as exceções foram as do Diddy, da Nicki Minaj, e essa da Doja Cat que to postando aqui. Ela realmente é uma das maiores estrelas pop do planeta atualmente e anda rimando muito nos seus singles mais recentes. Além disso ela tem uma veia criativa bem mais apurada que diversos outros artistas e dá pra ver isso nos detalhes da sua apresentação. Eu curti bastante, vale a pena clicar aí pra ver qual é porque foi bem da hora. Os vencedores das premiações vocês podem conferir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário