sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Billboard Fridays: Rod Wave - Come See Me

 
É galera, a Doja Cat continua na liderança mais uma semana mas o destaque dessa vez vai pro Rod Wave. O cara lançou o seu novo album, Nostalgia, e emplacou 15 músicas no top 25 de rap da Billboard. A que chegou mais alto que eu ainda não tinha postado é essa aí, Come See Me, produzida pelo Desirez e Gabe Lucas. O som tem aquela tristeza habitual dos sons do Rod Wave, mas soa bem. No clipe o Rod Wave aparece flertando com o suicídio... sei lá, o tema é sério mas eu acho que a execução do vídeo deixou a desejar. Enfim, pra ver qual é clica aí em cima, abaixo segue o top 25 da semana.

Top 25:

1- Doja Cat - Paint The Town Red
2- Gunna - Fukumean
3- Nicki Minaj & Ice Spice with Aqua - Barbie World
4- Lil Durk feat. J. Cole - All My Life
5- Rod Wave - Call Your Friends
6- Rod Wave - Come See Me
7- Rod Wave feat. 21 Savage - Turks & Caicos
8- Rod Wave - Boyz Don't Cry
9- Rod Wave - Fight The Feeling
10- Rod Wave - Great Gatsby
11- Cardi B & Megan Thee Stallion - Bongos
12- Rod Wave - Long Journey
13- Rod Wave & Wet - Nostalgia
14- Young Nudy feat. 21 Savage - Peaches & Eggplants
15- Travis Scott - I Know ?
16- Travis Scott feat. Drake - Meltdown
17- Rod Wave - Crazy
18- Rod Wave - HG4
19- Rod Wave - Checkmate
20- Rod Wave - Love For A Thug
21- Rod Wave & Sadie Jean - 2018
22- Rod Wave - Keep It G
23- Rod Wave - Pass You By
24- Sexyy Red - SkeeYee
25- Travis Scott feat. SZA & Future - Telekinesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário