domingo, 5 de junho de 2022

Oldies: Trouble & Mike WiLL Made-It - Real Is Rare (Edgewood) / The Woods

 

Na moral... as vezes eu me canso de postar aqui sobre mais um rapper que foi assassinado, e agora eu estou tendo a infelicidade de falar de mais um deles. Dessa vez a vítima foi o Trouble, um rapper foda pra cacete de Atlanta que eu já postei aqui no blog pelo menos umas 10 vezes. Ele tinha uma flow e um jeito mais prolixo que a galera do sul e até por causa disso acho que ele chamava bastante a atenção nos sons dele. O cara tinha uma energia absurda, não é a toa que atraiu gente como o Drake, The Weeknd, Young Thug, Killer Mike, Gucci Mane e vários outros caras fodas a fazer sons com ele. Enfim, a parada toda é uma perda absurda pro rap e pra todos os fãs do cara. Segue aí um som foda que ele fez e na playlist Aquanthologies do Spotify vocês encontram uma seleção de sons que eu fiz do cara. R.I.P. Trouble Trouble.

Nenhum comentário:

Postar um comentário