quarta-feira, 15 de junho de 2022

2022 XXL Freshmen Class


Saiu a lista da XXL desse ano e puta que o pariu, que porra é essa? Na moral, ela é bem controversa e tal e, apesar de eu não concordar com 100% de quem foi escolhido em nenhum ano, geralmente eles faziam umas opções que pelo menos eu entendia o mérito de estar lá, ou pelo menos eu conhecia minimamente. Pode ser que eu que estou desconectado com o rap que está lançando atualmente, mas sinceramente, achei um absurdo a galera que eles escolheram. Alguns eu conheço e nunca me impressionaram em aspecto nenhum (como KenTheMan, Saucy Santana e Big Scarr), outros eu se quer tinha ouvido falar (como a Kali). Como sempre vou deixar a minha listinha aqui, que se fosse eu que fizesse a lista, com base na lista base pra votação eu elegeria os 12 seguintes: Babyface Ray, BabyTron, Big30, Nardo Wick, Aitch, Bfb Da Packman, Bktherula, Dee Watkins, Dusty Locane, Hotboii, Monaleo e Remble. Enfim, apesar de eu achar a lista muito ruim, tem alguns caras que se salvam, então embaixo seguem os sons que eu recomendo de alguns dos rappers da lista e no final a playlist com esses sons no Spotify.


Nardo Wick

Cidade: Jacksonville, FL
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Who Want Smoke?? / Me Or Sum / Pull Up

Doechii

Cidade: Tampa, FL
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: --

SoFaygo

Cidade: Atlanta, GA
Albuns, Mixtapes & EPs: 
Músicas de Destaque: MP5 [do Trippie Redd]

Babyface Ray

Cidade: Detroit, MI
Albuns, Mixtapes & EPs: Unf*ckwitable / FACE
Músicas de Destaque: If You Know You Know / Sincerely Face / What The Business Is / Who Beat Is This / Jesus Shuttleworth / It Ain't My Fault [com Big Sean & Hit-Boy] / Dancing with the Devil [com Landstrip Chip & Pusha T]/ Champions [com Icewear Vezzo] / Paperwork Party (Remix) [com Jack Harlow] / Hood Rich [com Payroll Giovanni & AllStar JR] / No Love For Em (Remix) [com Los, WB Nutty, Rio Da Yung OG, RMC Mike, GT & AllStar JR]

Kali

Cidade: Roswell, GA
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: --

KayCyy

Cidade: Mbogo, Kenya
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Keep My Spirit Alive [do Kanye West]

Cochise

Cidade: Palm Bay, FL
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Sanji / Tell Em [com $NOT]

Big30

Cidade: Memphis, TN
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Protest / Neighbors [do Pooh Shiesty] / Go! [do Moneybagg Yo] / DOA [do Trapland Pat]

KenTheMan

Cidade: Houston, TX
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: --

Big Scarr

Cidade: Memphis, TN
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: --

Saucy Santana

Cidade: Tallahassee, FL
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: --

BabyTron

Cidade: Ypsilanti, MI
Albuns, Mixtapes & EPs: Bin Reaper
Músicas de Destaque: Half-Blood Prince / King of the Galaxy / Just in Case / Jugg Messiah 3 / Cade Cunningham / Cowabunga / Day In Ferndale / 6 Star Wanted Level / Chess Players / Type Shit / Emperor Of The Universe / Euro-Stepper / Huge Lifestyle [com GTP Daidoe] / Scam Fiesta [com TrDee]


Nenhum comentário:

Postar um comentário