domingo, 21 de junho de 2020

J. Cole - Snow on tha Bluff


Tá rolando uma controvérsia entre o J. Cole e a Noname que eu acho louco. A Noname mandou um tweet falando que alguns dos rappers que inspiram a galera e que falam sobre como é ser negro na américa se quer se pronunciaram diante da morte do George Floyd e dos protestos que ocorreram. Muita gente viu aí uma indireta para o Kendrick Lamar e o J. Cole. O J. Cole respondeu com essa música aí de baixo, na qual ele fala que se pá ela é mais inteligente que ele e tá mais preparada para falar sobre isso e que na real não faz sentido ela criticar ele diante de tudo isso. A Noname por sua vez respondeu com Song 33 que fala que de todas as coisas ele foi ficar chateado justamente com o que ela disse... Tipo, eu vejo mérito nos dois argumentos mas na real que eu não acho que o Cole é obrigado a se pronunciar se ele não se sentir confortável e tal, acho que a Noname tá com um certo preciosismo ao ver essa questão dessa forma (ela também não precisava fazer uma música adereçando o Cole se acha isso uma atitude meio fútil). Enfim, eu particularmente achei da hora a música do Cole então segue aí para ouvirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário