sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Billboard Fridays: Kodak Black - Calling My Spirit


É galera, ultima Billboard Friday do ano e o Travis Scott continua na liderança mas o destaque vai pro Kodak Black com Calling My Spirit. O som foi produzido pelo Southside e Jake One e nele o Kodak tá mais reflexivo e tal. Sei lá, eu até entendo a vibe mas particularmente não acho que combina tanto com o Kodak então eu não curti tanto o som. O clipe é uma viagem, com umas minas que meio que desaparecem no ar, meio feitas de fumaça, ai ao mesmo tempo elas estão ajudando uma raça a fugir da prisão e o Kodak com essa cara de sério dele e tal. Sei lá, eu achei estranho também e não entendi a vibe mas pra ver é só clicar acima.

Top 25:

1- Travis Scott - Sicko Mode
2- Post Malone & Swae Lee - Sunflower (Spider-Man: Into The Spider-Verse)
3- Kodak Black feat. Travis Scott & Offset - ZEZE
4- Lil Baby & Gunna - Drip Too Hard
5- Gucci Mane X Bruno Mars X Kodak Black - Wake Up In The Sky
6- Sheck Wes - Mo Bamba
7- Post Malone - Better Now
8- Meek Mill feat. Drake - Going Bad
9- Juice WRLD - Lucid Dreams
10- Cardi B - Money
11- Flipp Dinero - Leave Me Alone
12- Kodak Black - Calling My Spirit
13- Lil Wayne - Uproar
14- XXXTENTACION - BAD!
15- Meek Mill feat. Jeremih & PnB Rock - Dangerous
16- Cardi B feat. Kehlani - Ring
17- Kodak Black feat. Juice WRLD - MoshPit
18- Juice WRLD - Armed And Dangerous
19- Tory Lanez & Rich The Kid - Talk To Me
20- 6ix9ine feat. Nicki Minaj & Murda Beatz - FEFE
21- Pardison Fontaine feat. Cardi B - Backin' It Up
22- Lil Baby - Pure Cocaine
23- French Montana feat. Drake - No Stylist
24- Kodak Black - Testimony
25- 6ix9ine feat. Tory Lanez - KIKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário