terça-feira, 7 de abril de 2015

Back In The Day (2013): Drake - Started From The Bottom

É galera, estamos chegando no final da coluna Back In The Day, que agora nem é mais tãaao Back In The Day assim, afinal esses sons são só do ano retrasado. Assim como em outros anos, a gente teve vários sons bem fodas que fazem dificil de escolher um como destaque, mas pra falar a real, eu não teria como não dar essa pro Drake com Started From The Bottom.

Produzida pelo Mike Zombie e pelo 40, esse pra mim é o equivalente de "A Milli" do Lil Wayne, só que pro Drake. Essa música não é tão espartana e o jeito do Weezy e do Drake de rimar em ambas é bem diferente, mas pra mim, ainda tinham vários caras que duvidavam do talento e do star power desses dois antes de eles estourarem todos e obrigarem os haters a morderem a lingua com essas musicas inegavelmente fodas. Sei lá, esse som personifica muitas das coisas que fazem o Drake muito foda. A batida meio aérea mas com uns graves fodas, que a tornam um banger, os punchlines criativos do Drake, os refrões fodas que colam na cabeça e que fazem todo mundo ouvir a musica. Enfim, o som é foda demais, sinceramente eu acho o melhor da carreira do Drake (pelo menos por enquanto) e então o destaque desse ano vai pra ele. Semana que vem a gente se vê com o ultimo Back In The Day (pelo menos até ano que vem xD).

Outros Destaques de 2013:

Kendrick Lamar - Bitch, Don't Kill My Vibe
Rocko feat. Future & Rick Ross - U.O.E.N.O.
Rich Homie Quan - Type Of Way
Eminem - Berzerk
Drake feat. 2 Chainz & Big Sean - All Me
YG feat. Young Jeezy & Rich Homie Quan - My Nigga
Kanye West - Bound 2

Playlist de 2013:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário