terça-feira, 17 de setembro de 2024

Megan Thee Stallion - BOA + HISS + B.A.S. + Mamushi (Live @ the 2024 VMAs)

 

Já faz algum tempo que todo ano eu vejo os VMAs e algumas das performances mais lendárias dos meus artistas favoritos aconteceram nesse evento. Ultimamente eles pioraram muito mas esse ano eu tive uma surpresa positiva com algumas performances bem legais. Nas apresentações de rap a gente teve o Eminem (que foi ridiculamente ruim), a Karol G (que não é bem rap mas fez uma das apresentações mais legais e divertidas do show), a GloRilla (que até que mandou benzinho), o Rauw Alejandro (que também não é bem rap e deixou a desejar) e o LL Cool J (que teve participação bem rápida do Public Enemy e eu particularmente achei que passou rápido demais no medley de musicas), além é claro da Megan Thee Stallion. Fazia tempo que o melhor show da noite na minha opinião não era um de rap mas a Megan mandou muito bem em todo arranjo de palco, coreografia e no show como um todo, que teve uma breve participação do Yuki Chiba na música que eles fizeram juntos. Enfim, eu achei muito legal, vale a pena clicar aí pra dar uma conferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário