quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Billboard Fridays (Bonus): J. Cole - No Role Modelz

 

Galera, essa semana eu comi uma bola então deixa eu consertar a parada aqui e agora. Semana passada foi uma correria bem grande pra mim e eu acabei fazendo o Billboard Fridays da semana nas últimas horas da sexta-feira. Eu vi que No Role Modelz, som lançado lá em 2014 pelo J. Cole e que faz parte do seu clássico 2014 Forest Hills Drive, estava na lista da semana. Apesar disso, eu achei que lá atrás já tinha postado o som, então desconsiderei ele e acabei postando Freestyle do Lil Baby. Com mais tempo eu fui conferir e na real eu nunca postei a parada, então segue o post do som do Cole. Ele foi produzido pelo Phonix Beats, Mark Pitts e o próprio J. Cole, e voltou pras paradas devido ao TikTok, onde uma galera está usando o som como trilha sonora. Enfim, é um som bem da hora do cara, eu particularmente curto bastante, e apesar de antigo nunca saiu video da parada, então clica aí em cima pra ouvir o som e nessa sexta voltamos à programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário