sábado, 14 de maio de 2022

Oldies: Lil Keed - It's Up Freestyle

 

Porra, que merda. Como se não bastasse o fato do Young Thug, Gunna e uma galera da YSL estar sendo investigada como uma "organização criminosa", agora o Lil Keed morreu. Eu sempre tento fazer um obituário aqui mesmo de caras que eu não ouvia muito, mas o Lil Keed eu já inclusive postei vários sons dele no blog. O cara chegou até a aparecer na capa dos Freshmen da XXL a uns 2 anos atrás e ele tinha um album, o Long Live Mexico, que eu realmente acho bem da hora. A vibe dele era uma pegada super inspirada no Young Thug, cuja gravadora ele fazia parte, e ele sempre teve um som bem animado, tentando levar ao limite algumas levadas assim com um tom mais alto da voz. Sei lá, eu curtia o cara e ele tinha só 24 anos, então é uma grande pena tê-lo perdido. R.I.P. Lil Keed, pra quem quiser ouvir alguns sons fodas do cara, eu coloquei uma lista na playlist da Aquanthologies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário