segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Lil Nas X feat. Jack Harlow - Industry Baby + Montero (Live at the 2021 VMAs)

 

É galera, aconteceram nesse domingo os VMAs, a premiação dos melhores vídeos musicais feita anualmente pela MTV. Sinceramente, esse show já teve shows clássicos de mais mas ultimamente ela anda bem meia boca, mas como eu sempre postei aqui algum dos shows de rap da premiação eu vou postar esse ano também. Pra mim, em 2021, a melhor apresentação foi justamente de um rapper, essa daí do Lil Nas X. O cara revolucionou colocando vários caras gays dançando com pouca roupa como a gente está acostumado a ver com as cantoras pops. Realmente foi uma produção muito bem feita, e pra mim foi o show da noite, com a Kacey Musgraves e a Normani vindo logo atrás. Além do Lil Nas X, outros rappers que se apresentaram foram o Busta Rhymes com o Spliff Starr, o Ozuna, o Swae Lee com a Alicia Keys, além do The Kid LAROI e o Machine Gun Kelly que fizeram apresentações de pop e de rock com a ajuda do Justin Bieber e do Travis Barker respectivamente. Quanto à premiação em si, pra mim ela já perdeu toda a credibilidade faz tempo e eles distribuem os prêmios justamente para os indicados que se deram ao trabalho de estarem lá na noite da premiação, mas se vocês quiserem ver quem ganhou é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário