sexta-feira, 26 de março de 2021

Billboard Fridays: Drake feat. Lil Baby - Wants And Needs


O Drake perde o trono na Hot 100 e na Hot Rap Charts pra Cardi B, que chega ao primeiro lugar com Up. Nessa semana, no entanto, ele ainda é destaque da semana com outro single do Scary Hours 2, dessa vez o que tem a participação do Lil Baby. O som foi produzido pelo Cardo On The Beat, Dez Washington e 40, e pra mim é a musica que eu menos gostei das 3 do EP. Não que ela seja ruim, longe disso, ela é bem legal, mas é que as outras duas são tão fodas que essa ficou meio ofuscada pra mim. O Drake manda bem mas nesse som acho que o destaque principal é o verso do Lil Baby, que pra variar destrói. O som não tem vídeo ainda mas se sair algo eu atualizo aqui, enquanto isso clica aí em cima pra ouvir.

Top 25:

1- Cardi B - Up
2- Drake - What's Next
3- 24kGoldn feat. iann dior - Mood
4- Drake feat. Lil Baby - Wants And Needs
6- Lil Tjay feat. 6LACK - Calling My Phone
7- Pooh Shiesty feat. Lil Durk - Back In Blood
8- SpotemGottem feat. Pooh Shiesty or DaBaby - Beat Box
9- Saweetie feat. Doja Cat - Best Friend
10- Lil Baby - On Me
11- Masked Wolf - Astronaut In The Ocean
12- Coi Leray feat. Lil Durk - No More Parties
13- Drake feat. Rick Ross - Lemon Pepper Freestyle
14- Rod Wave - Street Runner
15- Megan Thee Stallion feat. DaBaby - Cry Baby
16- CJ - Whoopty
17- BRS Kash - Throat Baby (Go Baby)
18- Moneybagg Yo - Time Today
19- Lil Baby feat. EST Gee - Real As It Gets
20- Erica Banks - Buss It
21- Megan Thee Stallion - Body
22- DaBaby - Masterpiece
23- Morray - Quicksand
24- NF feat. Hopsin - Lost
25- Machine Gun Kelly & CORPSE - Daywalker!

Nenhum comentário:

Postar um comentário