sábado, 7 de novembro de 2020

Oldies: King Von - Crazy Story

 

Caralho, que foda... Nessa quarta-feira mesmo eu estava lendo um a coluna do Tom Breihan no Stereogum justamente sobre o King Von e logo na sequência eu descubro que o cara foi assassinado. Ele era um rapper super promissor, cheio de um storytelling bem evocativo e que tinha vários sons que eu já ouvi e curti, seja dele mesmo, seja com outros caras como o Sada Baby, Calboy, G Herbo, Polo G e outros. Ele era de Chicago e é amigo de infância do Lil Durk, por isso faz parte da OTF, a gravadora do Durk. Ele foi assassinado em um tiroteio entre duas bancas e também dois policiais à paisana, que acabou matando 4 pessoas e ferindo 8. Eu li uma notícia inclusive que a outra banca era do Quando Rondo, outro rapper que eu também curto. Enfim, é uma pena. Segue aí uma sonzeira do cara e na playlist do Aquanthologies no Spotify tem uma série de outras músicas quentes do cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário