terça-feira, 6 de agosto de 2019

Oldies: Drake feat. Rick Ross - Free Spirit


Pow raça, tava esperando ter um tempinho pra ouvir o projeto antes de falar dele aqui mas é claro que eu ia né. O Drake tinha o hábito uma época de lançar umas músicas soltas um pouco antes dos albuns dele, pra aquecer a galera e mostrar o que a galera pode esperar da sonoridade dele. Pois bem, essas músicas que por uma razão ou outra ele só tinha deixado no SoundCloud ele finalmente juntou em um projeto chamado Care Package, e a parada tem muuuuito som quente das antigas do Drake. Durante a existência do blog eu já postei váaaarios deles aqui (pelo que vi do meu arquivo 4pm in Calabasas, How Bout Now, Days in the East, Jodeci Freestyle, The Motion, Girls Love Beyonce e 5am in Toronto eu já postei). Esse é outro som muito foda que eu não postei porque saiu antes do retorno do blog, mas vale a pena clicar aí pra ouvir que ele é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário