sexta-feira, 1 de junho de 2018

Kanye West - I Thought About Killing You


Como um grande fã do Kanye West durante toda a carreira dele, desde antes dele fazer música como artista principal, eu me encontro já faz algum tempo em uma posição complicada. Eu continuo achando ele genial como artista e gosto de ouvir as músicas dele. Mas essas mesmas músicas estão cada vez mais perturbadoras. Eu já não tenho dúvidas que o cara tem sérios problemas mentais que foram agravados pela morte da mãe dele e pelo nível de exposição e celebridade que ele tem. Aí chega um som que nem esse, no qual ele fala sobre ter pensado em matar alguém (provavelmente a mãe dos filhos dele), fala sobre depressão. Ele pode estar apenas sendo brutalmente honesto e nunca ter cogitado fazer isso na prática mas pelo estado mental do cara eu tenho as minhas dúvidas se é só isso mesmo. Apesar disso a música é ótima, fascinante, pelo menos pra mim. Entende o dilema né? Enfim, ao invés de fazer uma censura branca do cara e não postar ele aqui eu preferi trazer essa discussão. Ouçam a música e tirem as suas conclusões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário