sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

J. Cole - 4 Your Eyez Only


Tem uns sons que tem umas histórias tão fodas que não tem como não postar aqui. Eu ouvi o album novo do J. Cole, 4 Your Eyez Only, e ele é legal, mas o som que eu estou postando aqui agora é se destaca bastante e vale muito no contexto do album. O album todo ele conta da história de um amigo que não teve uma vida tão bem sucedida quanto à do Cole e esse som, que fecha o album, basicamente tem o Cole escrevendo uma música pra filha desse amigo dele, primeiro sobre o ponto de vista do amigo e depois explicando que esse amigo já sabia que ia morrer antes do tempo e pediu pro Cole escrever essa mensagem pra sua filha. Eu estou falando bem por cima e o jeito do Cole escrever tudo isso é bem mais primoroso que o meu, portanto vale demais clicar pra ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário