segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jay-Z - Dead Presidents 3


O Jay-Z lançou o Magna Carta Holy Grail, album que fez em parceria com a Samsung, nessa ultima semana, e eu basicamente não gostei. Não é que ele não tenha algumas musicas que se salvem ou boas batidas e versos do Jay-Z. Mas ele é uma lenda, e tu espera que uma lenda vá além, não que ele se apoie nos seus louros e glórias e decida se juntar a uma das maiores corporações do mundo pra vender o seu album e conseguir ainda mais dinheiro. Nada de errado com dinheiro ou com a Samsung ou com o esquema todo, mas o Jay-Z podia ter feito muito mais, ao invés de mais do mesmo. O Young Guru, engenheiro musical a anos do Jay-Z e produtor desse som, decidiu lançar a versão completa de Dead Presidents 3, continuação de Dead Presidents 2, uma das melhores musicas da carreira do Jigga e uma das minhas favoritas. Enfim, essa nova versão não é tão antiga, mas também não é tão nova, foi gravada lá por 2009 e tal, e não é ser saudosista, mas vou postar esse som aqui só pra vocês lembrarem como quando o Jay-Z tá focado ele pode fazer musicas fantásticas sem nem precisar inovar tudo. O que eu quero é um album do Jay-Z de verdade, ele tá é precisando de alguém pra desafiar ele, por ele numa posição de incerteza, é o que eu acho pelo menos. Achei que o Yeezus seria razão o suficiente pra isso, mas se não foi vamos torcer pra que algo venha e que o Jay-Z consiga voltar à sua grande forma. Enquanto isso fica esse som pro pessoal ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário