quinta-feira, 3 de maio de 2012

Darq E Freaker feat. Danny Brown - Blueberry (Pills & Cocaine)


Falar a real que a unica coisa que eu sei desse tal Darq é que ele é um produtor inglês de Grime. O video tem apenas o Danny Brown rimando, então eu vou assumir que deve ser de algum tipo de projeto em que o cara só produz. Enfim, tendo o Danny Brown rimando tá tudo bem de boa por mim. Rola uma viagem narcótica muito louca no video e a batida e o assunto complementam muito bem a flow e as letras loucas do Danny Brown. A música é muito boa, dos versos até o refrão, todos feitos pelo Danny, portanto clica aí em cima pra ouvir o que eu to falando.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To be real I ain't never heard of this Darq dude, but I did my research and found out he is an UK producer of Grime. We only got Danny Brown rhyming on the video, so I'll assume that's some producer project with other rapper features in it. As long as we get Danny rhyming that's fine by me. In the video he goes through a narcotic induced trip, and the beat goes really well with Danny's crazy ass lyrics, hook and flow. The song is great and you should really click above to check it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário