sexta-feira, 7 de novembro de 2025
Billboard Fridays: Megan Thee Stallion - Lover Girl
quarta-feira, 5 de novembro de 2025
Noname feat. Devin Morrison - Hundred Acres
A Noname é uma rapper que eu curto demais, se pá é a mina com letras mais fodas do rap atualmente. Enfim, ela voltou com esse som irado, que tem um bounce muito quente, uma batida bem sleek e um refrão bom demais do Devin Morrison também. Vale demais clicar aí pra ver qual é.
Tyler, the Creator - Mother
O Tyler, the Creator lançou a versão "deluxe" do ótimo Chromakopia e ele conta com esse som que, de acordo com ele, na verdade foi o primeiro som que ele fez pro album. Pela quantidade de posts que fiz aqui (e pelo fato que coloquei ele em primeiro lugar no ano passado nos albuns do ano) vocês devem saber que eu curti pra caralho o projeto, e esse som não é diferente. Enfim, vale demais ouvir, clica aí pra ver qual é.
Oldies: Common - Ressurection
Bom, agora vamos para um Oldies sem razões negativas para estar aqui. Tava ouvindo o Ressurection, que é um album bem do começo da carreira do Common pra lembrar das ótimas letras do cara, batidas do No I.D. (muito antes de ser mentor do Kanye) e senti vontade de postar essa sonzeira das antigas do cara pra quem não conhece os sons mais antigos dele. Vale dar uma olhada, começa pelo ótimo som aí de cima.
Oldies: Young Bleed feat. Master P & C-Loc - How Ya Do Dat
Caraca, que história mais louca. Pois bem, a Complex reviveu o Verzuz, que foi uma webseries criada na pandemia pelo Timbaland e o Swizz Beatz no qual eles colocavam dois artistas com vários hits pra tocar esses hits um contra o outro e ver a reação do publico pra determinar o vencedor. Pois bem, o Verzuz da vez foi entre a Cash Money Records e a No Limit Records, duas gravadoras lendárias de New Orleans que geraram centenas de hits e artistas famosos. Pois bem, o Young Bleed fez parte da No Limit então ele participou da parada, inclusive tocando esse hit foda dele aí em cima. Apesar disso, parece que ele passou mal no afterparty devido a um aneurismo e infelizmente veio a óbito. Enfim, uma perda no rap e como é de praxe eu inclui alguns sons de destaque do cara na playlist Aquanthologies do Spotify. R.I.P. Young Bleed.
kwes e - fela kuti
O kwes e é um rapper britânico com ascendência de Ghana que faz um rap numa pegada bem atual mas com uma sonoridade que remete as vezes pra um afrobeat de leve. Enfim, é um cara que eu ouvi recentemente e achei da hora, vale a pena clicar aí pra ouvir esse som dele.
sábado, 1 de novembro de 2025
Albuns, Mixtapes, EPs & other rap releases (10/2025)
Young Thug - UY SCUTI








.jpg)







