quinta-feira, 20 de julho de 2017

Oldies: Linkin Park & JAY-Z - Numb/Encore



Porra, que jogue a primeira pedra quem não ouvia fortemente um Linkin Park na adolescencia. Não sei vocês, mas o pessoal da minha geração, e aqui eu gostaria de me incluir, ouvia os caras pra caralho. Eu comprei o Hybrid Theory na época e pedi pra minha madrinha o Meteora de presente e ouvi os dois albuns à exaustão, dá pra dizer que são dois dos álbuns que eu mais ouvi na minha vida e definitivamente foram formativos para mim. Na época que eles lançaram o Collision Course com o Jay-Z eu achei foda pra cacete porque era uma época na qual eu já conhecia e sabia como o Jigga era foda, então foi o melhor dos dois mundos. Saber que o Chester, vocalista do grupo, se suicidou é foda... Triste pra caralho, a voz dele era uma coisa absurda e transmitia angustia como poucas, não tem como não admitir isso. Fica aqui então o tributo oficial pro cara, R.I.P´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário