sexta-feira, 2 de junho de 2017

Billboard Fridays: A Boogie Wit da Hoodie feat. Kodak Black - Drowning

É galera, DJ Khaled continua liderando mas o destaque da semana vai pro A Boogie Wit da Hoodie. Esse cara é um rapper novinho, tem só 21 anos, que vem de Highbridge, NY e eu ouvi falar pela primeira vez no ano passado quando ele começou a estourar, tendo inclusive participado por algumas semanas da coluna de rap da Billboard com My Shit. Pra esse som ele chamou o Jahaan Sweet e o Ray "Quasi" Nelson para fazer a batida e o Kodak Black pra participação. O resultado é um som que não me chamou tanto a atenção de cara mas que cresceu bastante em mim. Eu acho irado o verso do Kodak e o jeito que o A Boogie Wit da Hoodie canta o refrão faz com que a parada grude na mente, mas de uma maneira boa. Enfim, o som não tem vídeo ainda mas vocês podem ouvi-lo clicando acima.
Update: Saiu o video de Drowning e eu não sei direito o que pensar. Por um lado é irado o esforço do A Boogie Wit da Hoodie (se alguém souber um nome mais curto ou apelido pro cara por favor me fale) de rimar dentro d'agua e tal, eu não lembro de já ter visto isso em um vídeo de rap. No entanto ao invés do verso irado do Kodak Black eles colocaram uma história meia boca pra caralho de um roubo que simplesmente não encaixa com o resto. Vale a pena ver e ouvir de qualquer forma então clica aí.

Top 25:

1- DJ Khaled feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne - I'm The One
2- Kendrick Lamar - Humble.
3- Future - Mask Off
4- Lil Uzi Vert - XO TOUR Llif3
5- Post Malone feat. Quavo - Congratulations
6- KYLE feat. Lil Yachty - iSpy
7- Kendrick Lamar - DNA.
8- French Montana feat. Swae Lee - Unforgettable
9- Ayo & Teo - Rolex
10- Kodak Black - Tunnel Vision
11- Migos - T-Shirt
12- Rae Sremmurd - Swang
13- A Boogie Wit da Hoodie feat. Kodak Black - Drowning
14- XXXTENTACION - Look At Me!
15- Gucci Mane feat. Drake - Both
16- Migos feat. Gucci Mane - Slippery
17- Kendrick Lamar feat. Zacari - Love.
18- Playboi Carti - Magnolia
19- YFN Lucci feat. PnB Rock - Everyday We Lit
20- Drake feat. Quavo & Travis Scott - Portland
21- Logic feat. Alessia Cara & Khalid - 1-800-273-8255
22- Tee Grizzley - First Day Out
23- Kendrick Lamar feat. Rihanna - Loyalty.
24- Kendrick Lamar - Element.
25- Playboi Carti feat. Lil Uzi Vert - Wokeuplikethis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário