terça-feira, 13 de junho de 2017

2017 XXL Freshman Class


É galera, chegou aquela época do ano na qual a XXL manda a lista dos Freshmen dela do ano, ou seja, os calouros do rap do ano. É sempre uma parada controversa porque nunca ninguém tá 100% agradado pela lista (incluindo eu, tem uns caras bem bosta que eles escolhem) mas eu acho massa a iniciativa de tentar tirar uma fotografia de quem eram os novinhos do rap da época que mandaram bem e tal pra depois ver no futuro. Ano passado por exemplo eu queimei a língua falando que o 21 Savage não deveria estar na lista, e hoje eu acho ele um rapper beeem da hora, então né, quem sou eu pra falar. Dessa lista me agrada bastante a Kamaiyah e o Playboi Carti, esses dois eu com certeza não tiraria. O resto, sinceramente, tem o seu mérito pra estar aí mas eu consigo pensar tranquilamente em gente que fez coisa mais interessante para substituí-los. O único que pra mim é bizarro aparecer aí e eu sinceramente nunca nem parei pra ouvir é esse tal de Kap G. Enfim, como de praxe vou mandar aqui embaixo alguns projetos e músicas pro pessoal que ficou curioso e quer ouvir mais dos caras aí em cima.

Kamaiyah

Cidade: Oakland, CA
Albuns, Mixtapes & EPs: A Good Night in the Ghetto
Músicas de Destaque: How Does It Feel, Out the Bottle, Fuck It Up, Why You Always Hatin? do YG, Petty do E-40

A Boogie Wit da Hoodie

Cidade: New York, NY
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Drowning, My Shit, Timeless, Jungle

PnB Rock

Cidade: Philadelphia, PA
Albuns, Mixtapes & EPs: GTTM: Goin Thru the Motions
Músicas de Destaque: Selfish, Addicted com Fetty Wap, Everyday We Lit do YFN Lucci, Too Many Years do Kodak Black

XXXTENTACION

Cidade: Pompano Beach, FL
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Look At Me!

Playboi Carti

Cidade: Atlanta, GA
Albuns, Mixtapes & EPs: Playboi Carti
Músicas de Destaque: Magnolia, Wokeuplikethis*, Broke Boi, Servin & Swervin com Hoodrich Pablo Juan, Raf do A$AP Rocky

MadeinTYO

Cidade: Atlanta, GA
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Uber Everywhere, Skateboard P

Amine

Cidade: Portland, OR
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Caroline

Ugly God

Cidade: Houston, TX
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: Water

Kap G

Cidade: College Park, GA
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: --

KYLE

Cidade: Ventura, CA
Albuns, Mixtapes & EPs: --
Músicas de Destaque: iSpy, Remember Me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário