quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Spotify Found Them First


Pow, o Spotify tá sempre me surpreendendo com coisas massa. Agora você pode checar o pessoal que você descobriu antes de ele estourarem, se é que você ouviu alguém nesse perfil. No meu caso eu fui um dos 2% primeiros que descobriu o Young Thug, e eu ainda descobri outros rappers que estouraram antes de eles estourarem, como o Kevin Gates, PARTYNEXTDOOR, Ty Dolla $ign, entre outros. Infelizmente a parada não conta os caras que tu descobre em outros serviços como o Soundcloud, Datpiff, Live Mixtapes, YouTube e etc, mas de qualquer forma é bem da hora. Pra descobrir se tem algum que você descobriu antes de estourar clique aqui e abaixo tem a lista dos 11 que eu descobri. Deixem os seus nos comentários!

Jhené Aiko
Ty Dolla $ign
PARTYNEXTDOOR
Chvrches
Courtney Barnett
Ariana Grande
Kevin Gates
Lorde
Chet Faker
London Grammar
Young Thug

Nenhum comentário:

Postar um comentário