segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lupe Fiasco - Tetsuo & Youth


Pow, quem me conhece tá ligado como eu sempre curti o Lupe Fiasco. Eu já ouvi todas as mixtapes que ele lançou, achei o Food & Liquor um album sensacional e pra mim The Cool é melhor que o Graduation do Kanye West (de quem eu sou bem fã também). Apesar disso, pra mim ele perdeu completamente a mão depois do The Cool, em partes por causa das exigências e do relacionamento horrivel que ele e a Atlantic, sua gravadora, tinham. Apesar disso ele conseguiu, na minha concepção, voltar ao seu auge. Esse album dele é completamente sensacional, não tendo se quer uma musiquinha filler e tal. É cheio de sons que permitem com que o Lupe Fiasco trabalhe a sua liricidade e seu tom poético mas que tem também batidas e uma musicalidade bem interessante. Espero que o Lupe continue assim, mas por enquanto esse album está ótimo. Alguns destaques dele pra mim são Dots & Lines, Deliver e Body Of Work. Abaixo segue o album que vocês podem ouvir pelo Spotify.


Nenhum comentário:

Postar um comentário