quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Young Thug & Rich Homie Quan - Rich Gang The Tour Part 1


É meio raro eu postar aqui uma mixtape ou album porque não é bem o foco do blog, mas quando um projeto é feito praticamente só de músicas fodas (como o album do YG que eu postei mais recentemente), não tem como não postar. O Birdman fez uma decisão acertadíssima de andar com a nova geração de Atlanta, mais especificamente o Young Thug e o Rich Homie Quan e isso tá rendendo pra todo mundo. Já que eles já tem contratos e não podem assinar com a Cash Money, o Birdman virou o agente dos caras e pra burlar essas questões contratuais, tá lançando sons que faz com os caras através do seu pseudo-grupo Rich Gang. Rich Gang na real é a empresa do Birdman que faz esses agenciamentos, portanto o Birdman pode por quem ele quiser pra gravar com esse nome e ele está usando dessa estratagema pra lançar uns sons quentes que o Thugga e o Quan estão gravando juntos. Essa mixtape mesmo só tem bangers, as produções são bem fodas, e se vocês conhecem o trampo dos dois rappers e curte eu garanto que vocês vão curtir essa mixtape. Abaixo tem 3 sons que eu acho que se destacaram na mixtape e o link pra baixar a mixtape está aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário