segunda-feira, 21 de julho de 2014

The Weeknd - King Of The Fall


Teve um ano aí que pra mim não tinha nenhum artista tão foda quanto o The Weeknd. A estética de Toronto que o Drake e o 40 meio que criaram vocês já sabiam que eu curtia, mas eu não imaginava que um outro artista ia conseguir pegar isso e dar um twist tão interessante e levar tão a fundo quanto o The Weeknd fez. Enfim, a trilogia de mixtapes que ele lançou pra mim ainda é um dos melhores albuns que eu já ouvi na vida, mas daí ele lançou um outro album posteriormente que infelizmente deixou um pouco a desejar. Essa The King Of The Fall me parece uma volta em grande estilo ao topo pro cara. Enfim, musica foda pra caralho que por alguma razão tem a Sky Ferreira na artwork. Há, eles fariam um casal bem massa na minha opinião, mas isso é assunto pra outro post. Clique abaixo pra ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário