quarta-feira, 25 de junho de 2014

DJ Khaled feat. French Montana, Meek Mill, Rick Ross & Jay-Z - They Don't Love U No More

Eu ouvi primeiro essa musica quando ela lançou e sinceramente fiquei meio decepcionado. Hoje em dia eu acho ela massa, e antes eu nao achava porque a raça teve toda uma comoção pelo Jay-Z estar na musica e tal, quando o verso dele não é nada demais. Ainda assim, as participações do Meek Mill e do Rick Ross são bem fodas, assim como o refrão do French Montana, então o Hov torna-se dispensável nesse cenário. O video é a mesma coisa. O DJ Khaled joga golf em cima do seu Rolls-Royce contra o Rick Ross (em cima do seu Maybach), o Meek Mill fica empinando o quadriciclo dele enquanto motos pulam da traseira de um caminhão gigante, eles jogam basquete numa quadra sobre a agua enquanto o Lil Terrio dança no fundo. Enfim, é tudo massa pra caralho até vir o verso do Jay-Z, que decidiu nao aparecer nesse video epico, e o pessoal ficar moscando sem ter muito o que fazer enquanto o verso do Jay-Z rola. Teria sido perfeito se eles simplesmente tivessem cortado, mas o Jay-Z ainda chama esse tipo de atenção, então o Khaled tá perdoado (afinal das contas, se tem alguém que pode perdoar outro que não contribui em nada numa musica é o Khaled né). Ah, além disso tudo, a batida foi feita pelo Mike Zombie e é bem massa também. Clique acima pra ver isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário