segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oldies: Doe B feat. T.I. & Juicy J - Let Me Find Out (Remix)

Essa minha coluna Oldies tá quase que virando uma coluna de homenagens aos ultimos que morreram no rap. É uma pena, porque um genero tão novo não precisava ter tanta gente morrendo, ainda mais por razões tão estúpidas quanto o Doe B. Pra quem não sabe, ele esteve em um tiroteio e acabou morrendo ele e a mulher que estava com ele. Enfim, uma morte estupida de um cara que estava começando a ter uma bela de uma visibilidade, tendo esse puta som que é Let Me Find Out, assinando com a Hustle Gang do T.I. Enfim, eu só ouvi uma mixtape dele na minha vida e o que mais se destacou pra mim foi justamente essa musica, mas dava pra ver que o cara tinha bastante talento. Uma pena e ficam os meus pesames pra familia dele. R.I.P. Doe B

Nenhum comentário:

Postar um comentário