quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PARTYNEXTDOOR - Break From Toronto


PARTYNEXTDOOR - Break From Toronto from PARTYOMO on Vimeo.
Muito do caralho isso xD. Sei lá, esse album do PARTYNEXTDOOR (que é homonimo a ele) tá sendo um dos albuns que eu mais to ouvindo esse ano. Ele é todo muito bom na minha opinião, mas um dos momentos em que o cara mais brilha é em Break From Toronto. Com esse sample do Miguel cantando no começo e o jeito do Party rimar meio cantando ela é muito do caralho. Ela começa devagarzinha mas parece que vai ganhando tração com o tempo e porra, bem quando tu quer ouvir mais ela acaba com só 1min e pouco. Eu não esperava que ela virasse video mas ela finalmente virou e, apesar dele nao ser demais, eu sempre acho massa ver essa galerinha cool de Toronto mostrando como que eles curtem no norte. No final da musica toca ainda uma parte de Curious, que não é tão massa mas também vale a pena. Clique acima pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário