domingo, 12 de maio de 2013

Gucci Mane feat. Chief Keef - Darker

To postando esse som quase que como desculpa pra contar o que houve com a Bricksquad. Aparentemente o Gucci Mane e o Waka Flocka Flame tiveram um desentendimento e o Waka se desassociou do Gucci. Ele era dono da gravadora Bricksquad Monopoly, então ele acabou levando essa marca com ele. Enfim, isso rolou logo antes de o Gucci Mane ir pra prisão esse ano. Na semana passada ele saiu e maquinou uma ótima reviravolta pra esse rolo com o Waka. Apesar do Chief Keef estar assinado com a Interscope, ele se juntou ao Gucci Mane e agora os dois criaram a 1017 Glo Gang! É, Gucci Mane e o Keef são dois dos trappers mais interessantes da atualidade e a Bricksquad é se pá a minha gravadora preferida do rap, então isso são ótimas notícias pra mim (tirando a parte do Waka Flocka). Esse é o som que os dois fizeram juntos e eu não sei bem como ficou a afiliação dos rappers que eram da antiga Bricksquad, mas conforme eu for descobrindo eu aviso aqui. O som foi produzido pela 808 Mafia e é bem pesado, o tipo de som no qual o Gucci e o Keef se dão muito bem, então é ótimo ouvi-los juntos. Clica abaixo pra ver qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário