sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oldies: Capital STEEZ - Free The Robots


Ao fazer o post do Tim Dog eu me lembrei que durante as minhas férias houve outro rapper talentosíssimo que perdemos, este definitivamente cedo demais. O Capital STEEZ faz parte do coletivo Pro Era, cujo membro mais conhecido é o Joey Bada$$. O STEEZ no entanto era um dos rappers mais ativos do grupo e definitivamente um cara bastante talentoso, do qual eu inclusive já escrevi. O Bada$$ é ótimo mas ele se baseia bastante numa levada bem característica de rappers dos anos 90, enquanto na minha opinião, apesar de o STEEZ ter uma grande influencia deles, ele tentava fazer um som bem mais atual e diferente do que os backpackers dos anos 90 faziam, tudo isso com letras tão boas quanto as do Joey. Enfim, ele se suicidou e nós o perdemos com apenas 19 anos, definitivamente uma perda que é muito sentida visto o potencial que o cara tinha. Acima segue o video de um som bem foda dele que faz parte da mixtape AmeriKKKan Korruption, que é uma boa pedida pra quem quer conhecer mais do garoto. Rest In Peace Capital STEEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário