terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Kendrick Lamar - Poetic Justice (Live on Saturday Night Live)


O good kid, m.A.A.d city do Kendrick Lamar foi fácil pra mim o melhor album de rap do ano (e comparável apenas ao Channel Orange do Frank Ocean como album do ano), porém uma das músicas que eu menos curti nele era Poetic Justice. Quero dizer, o album inteiro é foda e essa música também, com certeza é, mas perto de algumas outras ela me parece meio ofuscada. Por isso mesmo to postando esse som aqui hoje. Essa rendição ao vivo no Saturday Night Live me surpreendeu muitissimo. O som ficou com muito mais Soul, a banda e a levada do Kendrick ficaram sensacionais ao vivo, melhorou e muitissimo ao meu ver. Unica ressalva é que infelizmente o Drake não apareceu nessa apresentação, o que seria muito bom também. De qualquer jeito vale a pena clicar acima, então aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário