domingo, 3 de fevereiro de 2013

Drake - Started From The Bottom

Após mais de um ano sem lançar uma música própriamente dele (apesar de ter lançado várias participações em sons fodas de outros rappers) o Drake decidiu por na net o som que abre a maratona até o lançamento do seu album solo, que por enquanto não tem nome ou data de lançamento, mas que eu imagino que em breve descobriremos. Esse som foi produzido pelo Mike Zombie, um produtor do qual eu nunca ouvi falar de Toronto que parece que foi assinado pela gravadora que o Drizzy abriu junto com a Warner Bros., a OVO. A batida tem uma levada semelhante àquelas na qual o Drake geralmente rima (com uma pitadinha de influência do som de produtores como o Young Chop e o Mike Will Made It), mas o que chama a atenção mesmo é a flow completamente diferente que o Drake usa no som. Tem horas na musica que mal dá de reconhecer o cara cantando como o Drizzy que eu estou acostumado. Apesar disso eu achei o som bem foda. Se tu não gosta do Drake provavelmente não será esse o som que vai te convencer que ele é bom, mas quem curte o som do cara provavelmente vai curtir esse também. Abaixo vocês podem ouvir o som e tirar as suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário